Hello, M.! Que bom que as conversas aqui têm ajudado você! Sinto muito que sua primeira experiência sexual tenha trazido tanta perturbação, arrependimento e outros sentimentos negativos. Em vez de a gente ficar remoendo esses sentimentos, a gente pode vê-los como oportunidade de nos aproximarmos mais de Deus, de começarmos de novo, de aceitarmos o amor, o perdão, a graça e a bondade que ele sempre nos oferece.
É importante você entender que, mesmo tendo perdido a virgindade de corpo, você pode voltar a ser virgem de coração – e a virgindade de coração é a mais importante! Para entender direitinho essa diferença, veja este post aqui: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/sera-que-ainda-sou-virgem/
Quanto a esse menino, enquanto vocês são somente amigos, não tem razão de você contar para ele. Mas, se ele pedir você em namoro (ou se você resolver pedi-lo em namoro), aí sim vocês vão precisar ter uma conversa sobre isso. Você pode explicar para ele que perdeu a virgindade de corpo, mas se arrependeu e agora, colocou as coisas em ordem com Deus e voltou a ser virgem de coração. Diante de Deus, você está começando do zero. Você pode até dar o texto do link acima para ele ler e entender isso. Se ele aceitar numa boa, ótimo! Agora, se ele não entender, aí é melhor você se afastar dele, pois esse ponto pode trazer complicações mais adiante. Infelizmente, algumas pessoas acham que a virgindade de corpo é a coisa mais importante do mundo e esquecem que a gente pode errar, pedir perdão e recomeçar. Se vocês dois não estiverem na mesma página sobre esse assunto, vai ser difícil ter um bom namoro.
Portanto, minha sugestão é que você espere um pouco para ver como as coisas se encaminham e só conte se, realmente, vocês dois resolverem que querem namorar.
Aproveite esse tempo de espera para conversar bastante com Deus e pedir a direção dele, confiando que ele vai conduzir as coisas da maneira que será melhor, em longo prazo, para você e para o menino.
Lembre-se de que Deus ama você imensamente e nada pode mudar esse amor dele por você. Nada. Confie nele!
E, sempre que quiser trocar uma ideia, passe aqui! Até a próxima!
Kisses,
Su