Hello, L.! O ideal seria você tentar conversar com sua professora e esclarecer o que está acontecendo. Eu sei que esse tipo de conversa é difícil, mas peça para Deus lhe dar a coragem de falar com ela e atitude e as palavras certas. Procure expressar de modo calmo e respeitoso o que você percebe nessa forma de tratamento e como você se sente. Acho quer seria bem legal você dizer para ela isso que você comentou comigo: que vocês precisam conviver juntas e que é importante não haver discórdia o tempo todo. Como disse, o ideal é você ter essa conversa pessoalmente, mas se você achar muito difícil, escreva para ela e diga que você gostaria de melhor esse diálogo e o relacionamento entre vocês duas.
Esteja pronta para ouvir o que ela tem a dizer e peça para Deus ajudar você a reconhecer se existe algo que você também precisa mudar para que esse relacionamento melhore.
Coloque essa questão diante de Deus. Ele pode trabalhar no coração de sua professora e no seu coração de maneiras incríveis. E, se por acaso as circunstâncias não mudarem, Deus também pode ajudar você a conviver com essa dificuldade e fortalecer você para os desafios diários. Não desista de orar e de procurar ter paz com todos ao seu redor. Deus honra esse esforço!
E, sempre que quiser trocar uma ideia, é só escrever!
Kisses,
Su