Querida Q., sinto muito que você esteja lidando com essa dificuldade. A primeira coisa que é importante você entender é que esse vício com o qual você está lidando não muda sua identidade de filha amada, aceita e acolhida por Deus. O amor dele é para sempre. E ele é o maior interessado em ajudar você a ter uma vida mais equilibrada, em que a sexualidade ocupa um lugar saudável.
Tive várias conversas com outras meninas sobre essa questão de pornografia e sobre masturbação e compartilhei algumas sugestões para lidar com esses desafios. Veja nos links abaixo: https://www.faithgirlz.com.br/oi-su-eu-queria-saber-como-faco-pra-vencer-a-masturbacao-e-muito-dificil-pra-mim-eu-passo-dias-semanas-sem-pecar-mas-sempre-chega-um-dia-que-e-impossivel-pra-mim-evitar-dai-eu-vou-la-e-acabo-pec/
Claro que não existem duas pessoas nem duas situações exatamente iguais, mas acho que essas conversas podem ajudar você. Leia e pense com calma e, se quiser, volte aqui para conversarmos mais, ok? Que o Senhor conduza e abençoe seu noivado com a presença e a bondade dele e derrame graça e paz sobre sua vida!
Até a próxima.
Kisses,
Su