Querida J., eu sei que você está com medo da reação de seus pais, mas é absolutamente essencial que você busque ajuda especializada. Essas questões que você está enfrentando não são drama! Podem, inclusive, ter uma causa física que precisa ser tratada.
Com sua idade, você já pode marcar e ir sozinha a consultas. Quem sabe seria interessante marcar com um clínico geral para começar e ver para quem ele a encaminha. Por vezes, depressão, transtorno de pânico e questões semelhantes precisam ser tratadas com medicamentos e acompanhamento com psiquiatra. Lembre-se, ainda, que se você conversar com um psicólogo, ele poderá lhe mostrar como lidar com esse medo da reação de seus pais e orientá-la sobre como dialogar com eles. Não deixe, portanto, que as atitudes de sua família a impeçam de receber a ajuda que você precisa neste momento. Peça para Deus lhe dar coragem e forças e para ele encaminhá-la para a pessoa certa, que ele já preparou para socorrer você.
Que Deus a ajude a perceber que ele está bem perto de você neste momento e deseja lhe mostrar uma saída para sua angústia. Apegue-se a ele!
E saiba que você não está sozinha. Sempre que quiser conversar, estamos à disposição!
Kisses,
Su