Hello, R.! Já estava sentindo sua falta por aqui! Você pode vir conversar sempre que quiser, não importa o que tenha feito ou deixado de fazer.
Muito bom você ter entendido que esse nível de intimidade é inapropriado não apenas para sua idade, mas para o nível de compromisso que você tinha com esse menino. Daqui para frente, guarde essa intimidade toda para um compromisso para a vida toda. Sim, é sério isso. Só para você saber, o que você fez se chama sexo oral, ou seja, é uma forma de relação sexual, sim (veja mais sobre isso na resposta para sua outra pergunta).
De fato, é superimportante respeitar seu corpo e seus limites. Mais importante ainda, é respeitar os limites que Deus definiu para a gente. Se você ainda não parou para refletir que esses limites existem e são para benefício nosso, veja: http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/03/sexo-antes-do-casamento/
A melhor coisa que você pode fazer agora é conversar com Deus, contar para ele que você está arrependida e que você deseja fazer as coisas de um jeito diferente daqui em diante. Eu lhe garanto que Deus está super preocupado com você e que ele quer ajudá-la a tomar decisões acertadas em todas as áreas de sua vida, inclusive nos seus relacionamentos. Portanto, amiga, você está certa de se importar com o que aconteceu. Ao mesmo tempo, você pode pedir perdão para Deus e começar de novo, da estaca zero, fazendo as coisas de uma forma bem melhor, que não a deixará angustiada depois. Faça essa experiência. Se você ainda não tem o costume de conversar com Deus de um jeito bem pessoal, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
E muito obrigada por suas palavras tão amáveis 🙂 É muito bom poder conversar com você. Estamos aqui sempre que precisar, ok?
Até a próxima!
Kisses,