Hello, L.! Por lei (Estatuto da Criança e do Adolescente), você pode agendar e ir às consultas sem acompanhante. Agora, vai depender de como seu convênio trabalha. Meu conselho é que você pegue todos os dados necessários (nome do convênio e do titular e quaisquer outras informações que sejam pedidas para agendamento) e tente marcar a consulta por sua conta. Se tiver algum problema, converse com alguém maior de 18 anos em sua família (pode ser uma tia/tio, avó, prima, etc.) e peça para essa pessoa marcar a consulta. Uma vez agendada a consulta, você pode ir sozinha.
Por fim, se ninguém quiser te ajudar, ligue para a administração do plano e explique sua situação. Eles poderão orientá-la sobre alternativas.
O mais fundamental é você não parar as consultas com o psicólogo, pois a terapia precisa ser um trabalho contínuo para dar bons resultados.
Mais importante de tudo: converse com Deus sobre essa situação. Ele conhece sua necessidade e quer ajudá-la. Peça para ele providenciar essa consulta para você. Se você ainda não tem costume de falar com Deus, veja aqui: http://depapocomasu.blog.br/deus/2018/01/a-coisa-mais-importante-que-voce-precisa-saber/
E, sempre que quiser conversar, estamos aqui!
Kisses,
Su