Hello, V.! Muito legal você estar ligada que existe uma biiig diferença entre ser descolada e ser vulgar. Em minha opinião, a gente fica vulgar quando quer chamar a atenção e faz coisas que não tem a ver com nossa verdadeira personalidade. Ser vulgar é vestir uma roupa, fazer um make ou agir de um jeito que diz: “Geeente, olhá pra mim! Eu sou lindademorrer! Eu sou o máximo! Me dá atenção!”.
Ser descolada é outra história. A garota descolada sabe que Deus a criou com muito carinho, como um “modelo exclusivo”. Ela sabe que não existem duas meninas iguais – cada uma tem sua aparência e sua personalidade e curte o jeito como Deus a criou. Ela não se preocupa em ser igual a todo mundo nem em atrair o olhar dos outros para si mesma.
A garota descolada escolhe um visual que expressa a personalidade dela, e não só aquilo que está na moda. Ela conversa com Deus e pede que ele a ajude a escolher roupas, acessórios, maquiagem e penteados que realçam a beleza singular que Deus lhe deu.
Ela também procura ser autêntica e sincera. Presta atenção nos sentimentos dos outros e se preocupa com eles. Ela não mente para agradar os outros, mas também fica impondo suas ideias e opiniões o tempo todo. Isso cria uma beleza e um charme irresistíveis, que nascem de dentro dela.
Parece impossível ser descolada desse jeito? É mesmo! Isso porque a garota descolada de verdade não depende de suas próprias forças. Ela depende da ajuda de Deus para todas as coisas!
Que Deus mostre para você, um pouquinho a cada dia, como fazer escolhas que vão alegrar o coração dele e o seu também!
Kisses,
Su