Pergunta:

Oii Su! Como vai? Então Su nada de novo essa semana… minha terça feira foi como um dia qualquer. Na verdade achei meio diferente, normalmente eu estou sempre elétrica e contagiando todos ao meu redor, mas essa terça me senti tão apagada… eu estava lá no curso na minha e pra variar o Gu chegou atrasado, vindo dele isso não é novidade, depois de uma hora de curso mais ou menos eu pedi o educador para ir ao banheiro e como o agi tinha chegado atrasado ele estava sentado na reta da porta aí eu cheguei perto e falei e aí Gu! Licença… aí ele me olhou e falei e aí coisa linda, que cara é essa? Aí eu falei que tava normal aí ele pegou a minha mão e me segurou aí eu pedi pra ele me soltar ele soltou e deixou eu sair, quando voltei pedi licença de novo ele me olhou de cima a baixo e falou tá toda educadinha hoje hein!? Aí eu disse pra ele que sempre fui educada e sentei no meu lugar. Quando deu a hora de ir embora estávamos parados de frente pro curso aí uma colega me chamou pra descer aí eu chamei o Gu e o colega nosso pra descer aí nós fomos descendo aí o nosso colega falou esses dois vive grudado um no outro, ficam no maior trem, todo mundo riu né, aí eu perguntei qual é o problema aí eu peguei o braço do Gu aí ele foi e ficou de braço dado comigo aí eu fui e mostrei o Gu a tatuagem da minha colega que ela fez recentemente, aí ele parou ela pra ver todo mundo viu e então fomos seguindo o caminho, ai a minha colega foi embora e nós continuamos, aí quando tava chegando no meu ponto o nosso colega foi e falou o Gustavo tô indo te encontro lá na frente e eu já meio de cabeça quente com esses comentários desnecessários falei baixinho só pra mim nossa que bosta mas aí eu acho que o Gustavo escutou e aí ele falou nossa Eduardo escroto e riu e eu lá com cara de desentendida mas por dentro querendo colocar fogo nele, aí ele foi andando na frente aí o Gu foi despedir de mim e dessa vez ANTES do beijinho na bochecha e do abraço veio um cumprimento de mão, logo depois o beijinho na bochecha e o abraço… não teve nada além disso, achei estranho porque ele não é assim. Eu queria muito entender o que que o Eduardo tem na cabeça… sempre quis saber o que passa na cabeça dele…. M.

Resposta da Sú:

Hello, M.! Tudo tranquilo por aqui. Obrigada por me contar como estão as coisas por aí. Continue confiando na ajuda de Deus para cada terça-feira (e para todos os seus outros desafios!). E, se você quer manter sua sanidade mental, nem tente entender o que passa na cabeça dos meninos, rsrsrs. Eles dizem que a gente é complicada, mas eles não são muito diferentes 🙂 Às vezes, as pessoas dizem um monte de coisas sem pensar, e depois a gente fica quebrando a cabeça tentando entender o sentido daquilo que não tem sentido! Melhor desencanar, rs.

Como sempre, fique na sua e persevere nas orações por sabedoria para lidar com as atitudes e os comentários estranhos (ou ignorá-los).

Bom fim de semana prolongado e até a próxima!

 

Kisses,

Su