Querida G., para começar, vamos deixar algo bem claro: gravidez não é pecado. O que fugiu do ideal de Deus foi você ter transado em um relacionamento sem compromisso para o resto da vida. Mas, isso não significa que sua bebê foi um acidente. Deus já havia planejado a vida dela antes de o mundo existir.
Em segundo lugar, se você já pediu e aceitou o perdão de Deus, você foi completamente perdoada (leia 1Jo 1.9 e Rm 8.1). Não existe mais nenhuma condenação sobre sua vida. Isso significa que aquilo que aconteceu no passado não deve afetar seu relacionamento com Deus nem com outras pessoas.
Portanto, não tem absolutamente nada de errado em você se interessar por esse rapaz e pedir a Deus para mostrar a vontade dele a esse respeito. Ore com calma, sabendo que o Deus com quem você está falando ama você profundamente e tem bons planos para sua vida. Peça para ele lhe mostrar qual é o próximo passo em relação a esse rapaz. Em minha opinião, com 15 anos ainda é cedo para você tentar descobrir com quem você vai passar o resto da vida. Mas, não é cedo para desenvolver uma boa amizade para conhecer melhor o rapaz e, se Deus assim quiser, assumir um compromisso de namoro.
Conte para Deus os desejos de seu coração e confie que ele vai encaminhar tudo conforme os planos dele (que são sempre melhores que os nossos!). Se esse rapaz faz parte da história que Deus escreveu para sua vida, as coisas vão acontecer naturalmente, no momento apropriado. Descanse no abraço de nosso Deus de graça, amor, misericórdia e compaixão. Ele tem muitas coisas boas para seu futuro. Acredite nisso!
E, sempre que quiser conversar, passe aqui. Estamos à disposição!
Kisses,
Su