Hello, L.! Você já leu nossos posts sobre masturbação? Eles podem ajudá-la a esclarecer sua dúvida: https://www.faithgirlz.com.br/index.php/seis-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-masturbacao/
http://depapocomasu.blog.br/sexo/2018/02/como-me-livrar-do-vicio-da-masturbacao/
A meu ver, uma das razões pelas quais Deus não coloca desejo sexual em nós só quando nos casamos é porque ele quer que aprendamos a conviver com desejos não satisfeitos de imediato, que aprendamos a buscar satisfação nele quando temos de esperar. Além disso, precisamos tomar cuidado com a ideia de que impulsos sexuais, fantasias, masturbação, etc., são coisas incontroláveis. Isso não é verdade. Sim, é difícil lidar com esses desejos, mas é um exercício de dependência e confiança em Deus – e uma questão de tomar medidas práticas (veja sugestões nos posts acima).
Além disso, também é bom lembrar que pensamentos passageiros, sejam de que tipo forem, não são necessariamente pecado. O problema é quando os alimentamos, quando temos “fantasias de estimação”. Você já leu este post que trata exatamente desse assunto?
http://depapocomasu.blog.br/mix/2018/02/pensamentos-intrometidos/
Resumindo: desejo sexual é uma coisa boa, mesmo antes do casamento. Mostra que somos saudáveis, normais e que nosso corpo e nossa mente funcionam como deveriam. Como o pecado trouxe distorções dessa coisa boa, precisamos continuamente de forças e sabedoria de Deus para conviver pacificamente com nossos desejos – sem brigar com eles, mas sem nos deixarmos dominar por eles.
Que Deus continue a ajudá-la nesse processo de amadurecimento e a firmar você no amor dele nesse novo ano de vida!
Até a próxima!
Kisses,
Su