Hello, L.! Nada de pânico, amiga. O quanto antes possível, entre em contato com essa sua amiga e diga para ela o que você disse para mim: você contou algo que não devia e que você tinha prometido manter em segredo. Fale para ela que você está arrependida e peça para ela não contar para ninguém. Diga que, para ter paz de espírito, você precisa confiar que ela não sairá espalhando por aí o que você falou. Se você sentir vergonha de falar com ela pessoalmente, mande uma mensagem, grave um áudio, etc. Use o meio de comunicação que lhe parecer mais eficiente para se expressar e para deixar beeeem claro que esse deve ser um segredo entre vocês duas!
Acima de tudo, apresente essa questão para Deus. Ele sabe o quanto isso preocupa você e ele pode ajudá-la em meio a essa preocupação, aumentando sua confiança e sua capacidade de descansar na bondade dele – assim como ele também pode fechar a boca de sua amiga para que ela mantenha segredo ou pode ajudar você a lidar com a situação caso alguém fique sabendo.
Por fim, guarde esse episódio como aprendizado para o futuro. Ele pode ajudá-la a avaliar suas palavras com calma e buscar sabedoria divina sempre que você tiver vontade de contar algo a outros!
Paz de Cristo para você!
Kisses,
Su